You are here
Home > Blog >

Como Clonar Whatsapp

clonar whatsapp

Você sabia que é possível aprender como clonar WhatsApp?

Sim, este aplicativo mais usado no momento, sendo um dos meios de comunicação mais usados pelas pessoas atualmente, é possível cloná-lo.

Muito usado para a comunicação com os amigos e com a família, para o trabalho, para marcar reuniões, ele sem dúvidas é a nossa primeira opção de escolha na hora de comunicarmos.

Leia Mais: Baixar Whatsapp GB

Com isso, se você deseja ficar conectado em mais de um telefone ou pela web, confira a seguir que criamos com a função de lhe ensinar como clonar o aplicativo

Como Clonar Whatsapp à Distância Só com o Número

como clonar whatsapp

Muitos desconhecem, mas é possível você aprender como clonar WhatsApp e abri-lo em duas instâncias do aplicativo ao mesmo tempo, com dois perfis separados.

Geralmente os dispositivos que operam por Android dispõe do recurso nativamente, já outros podem habilitar a funcionalidade com o auxílio de outros aplicativos.

Leia Mais: Como Enviar Localização pelo Whatsapp

De acordo com o modelo Android, é possível contar com esse recurso nativo de abrir duas contas de aplicativos de chats em paralelo, disponibilizado pelo fabricante, que não são padrões.

Por não ser um procedimento assegurado pelos desenvolvedores, somente alguns fabricantes permitem a duplicação de aplicativos.

Temos como exemplo o Dual Messenger da Samsung, e o Dual Aplicativos da Xiaomi. Vale lembrar que essa prática pode ser considerada criminosa dependendo das circunstâncias. 

Usando o Dual Messenger da Samsung

  • Inicie o aplicativo e vá em “Configurações”;
    • “Recursos avançados”
      • “Dual Messenger”;
        • Viu o símbolo de chave? Ligue-a
  • Pediu permissão?
    • Clique “Instalar”
      • “Confirmar”;
  • Inicie o app alaranjado que é uma versão duplicada do WhatsApp;
  • Use outra conta (e número diferente), confirmável via SMS.

Usando o Dual Apps da Xiaomi

  • Inicie o aplicativo e vá “Configurações”;
    • “Dual Apps” e acione o WhatsApp pelo símbolo da chave;
    • Abra-o o app (representado em amarelo);
  • Use uma conta diferente usuário para acessá-lo.

Clonando o WhatsApp com Aplicativos de Terceiros

Caso seu smartphone não contar com os recursos que permitam como clonar WhatsApp, você ainda pode abri-lo em duas contas diferentes através de aplicativos de terceiros.

clonar whatsapp com aplicativos de terceiros

Esses aplicativos estão disponíveis na Play Store e contam com os mesmos recursos introduzidos dos fabricantes.

Através deles, você abre uma nova instância do app e permitem usá-lo com dois perfis.

São diversos os exemplos de aplicativos que clonam outros, mas os mais recomendados são o 2Accounts (play.google.com) e o Parallel Space (play.google.com).

Parallel Space App

como clonar whatsapp com parallel space

Se você é daquelas pessoas que possuem dois números, com chips duplos e precisa trocar contas no mesmo aparelho, inevitavelmente essa dupla possibilidade traz desconfortos em ter que estar sempre atento para sair de uma conta e entrar em outra.

Com base nesse incômodo, Parallel Space corta o trabalho de alternância de contas por meio de poucos cliques no aplicativo. E para clonar o Whatsapp, basta, ao invés de duas contas suas, uma conta sua e de um outro que será o alvo.

  • Baixe o app Parallel Space, através do Google Play;
  • Clique em adicionar aplicativos e selecione o Whatsapp;
    • “Add (adicionar) ao Parallel”;
  • Use o Parallel Space para inicializar o Whatsapp;
    • Concorde e Continue para configurar

Parallel App

como clonar whatsapp com parallel app

Semelhante ao Parallel Space, o aplicativo para clonar o WhatsApp Parallel Apps é muito leve e simples e mais intuitivo e fácil de se navegar.

Ele também trabalha no esquema de duas contas por celular, sendo assim, bem fácil conseguir clonar o WhatsApp com ele.

2Accounts

como clonar whatsapp com 2accounts

Semelhante as opções a cima, o 2Accounts é perfeito para saber como clonar whatsapp pela sua leveza e rapidez em possuir contas diversas em centenas de redes e apps.

Sua vantagem é ele te ajudar na proteção dos seus aplicativos através de senhas, sendo importante na segurança de informações (contatos e mídias) compartilhadas no celular.

Clonapp Messenger

como clonar whatsapp com clonapp messenger

Clonapp Messenger trata-se de um aplicativo bem comum pelo fato de ser bem simples de usar e para baixá-lo. Após a instalação, surgir um código para ser escaneado.

O pulo do gato (ou da clonagem) é justamente escanear o celular de quem quer que você queira clonar. Faça isso sob autorização do mesmo, já que é tremendamente invasivo ter tudo acessado por outrem.

Não endossamos o uso indevido de conteúdos do Whatsapp para fins maliciosos, o que nos leva a insistir em usar essas informações para fins didáticos. Tudo que você fizer será de sua inteira responsabilidade.

Clonar Whatsapp Web

Por ser muito utilizado para trabalho, a maioria das pessoas utilizam o Whatsapp Web, como uma extensão do aplicativo para computador.

E fiquem ligados que existe pequeno risco em clonar o Whatsapp Web, pois quando você inicia a extensão, todos os dados serão salvos nos navegadores, por isso tenha atenção sempre.

Então, se você abrir um Whatsapp Web no navegador Google Chrome, quem abrir o mesmo posteriormente terá acesso as conversas. 

O processo é simples, você deverá instalar o aplicativo no computador e ao perceber que que o scan code abrir, basta escancear o QR Code no celular onde o número a ser clonado está. 

Este processo é fácil, pois se parece ao acesso ao WhatsApp Web, então não terá grandes dificuldades em executá-lo. 

Conclusão

Enfim, vimos com este artigo que existem algumas formas de clonar o WhatsApp.

E vale lembrar que espionar o whatsapp de alguém, além de poder ser considerado um crime e que imputa alguns riscos à sua segurança, então use somente para você ter a conta em aparelhos diferentes!

Curtiu nossa postagem sobre como clonar whatsapp?

Achou válido nosso conteúdo? Deixe seu comentário a seguir e siga nossas reder sociais para ficar por dentro dos nossos conteúdos!

Deixe uma resposta

four × 4 =

Top