Como Realizamos os Tutoriais

Em nosso site, somos completamente transparentes sobre nosso processo de tutoriais. Montamos esta página para ajudá-lo a entender como usamos nossos aparelhos celulares para fazer o passo a passo dos aplicativos, mais precisamente sobre WhatsApp!

Começamos por encontrar as fazer os procedimentos como se nós mesmos estivéssemos querendo executar determinada operação, levando em consideração testes, aparelhos de celular (usamos Samsung A20, Iphone X e modelos que comportem instalações), transparência, reputação e quais seriam as possíveis dificuldades que um iniciante teria ao executar determinados procedimentos.

Em seguida, a partir dos tutoriais, criamos determinadas categorias para artigos específicos, conforme você pode ver aqui!

Transparência

Devido à poucos sites que exploram esse tipo de conteúdo com profundidade, é importante encontrar um site na qual você possa confiar. Para conseguir isso, resolvemos tirar prints dos próprios celulares mostrando como deve ser feito. Isso inclui resultados com modelos de celulares atualizados e aplicativos seguros para serem instalados.

Reputação

A reputação de quem realiza é outro fator importante. É por isso que divulgamos os autores e o fundador para mostrar que não escondemos o rosto, assim como as redes sociais de cada! Por enquanto, deixamos a foto do criador, porém iremos investir em pessoas para acelerar o processo de crescimento do portal.

Como fator adicional, fornecemos notícias quentes sobre o segmento. Como tal, você não perde nada sobre os mensageiros e qualquer assuntos relacionado à tecnologia.

Atendimento

O atendimento também é importante. É por isso que respondemos quaisquer dúvidas sobre os possíveis problemas que por ventura possa vir a ter. Até porque, cada pessoa possui um aparelho celular com modelos diferentes (dos mais recentes até os mais antigos) e sistemas operacionais distintos. Ademais, também consideramos que cada pessoa possui instrução diferente, o que torna a experiência de aprendizado completamente distinta.

Isenção de responsabilidade

Todas as nossas recomendações são baseadas em informações públicas além de serem realizadas em aparelhos celulares de nossa equipe. Por isso, toda e qualquer informação aplicada pelos leitores devem acarretar consequências que não serão responsabilizadas por nós.

Também estamos trabalhando continuamente para melhorar nosso processo, e é por isso que nossas sugestões e a maneira como avaliamos podem mudar com o tempo.

Tenha em mente que, devido ao multiplicidade de aparelhos celulares, não podemos falar sobre cada marca, o que isso não significa necessariamente tenha algum problema com o smartphone de quem aplica as instruções dos artigos.

Estamos sempre atualizando nossos artigos e notícias para fazer as melhores recomendações possíveis.

Para conhecer a equipe (ainda em construção) confira nossa página específica.