É Confiável Baixar AppValley?

O aplicativo AppValley é uma alternativa para você ter acesso a apps pagos e melhorias não-oficiais para iOS. Assim, ele suporta versões mais recentes do iOS e também tem versões para Android.

Baixar AppValley

No AppValley, o usuário consegue, por exemplo, baixar apps que não estão disponíveis na loja oficial Apple. Com ele, é possível ainda instalar no seu aparelho melhorias que ainda não estão disponíveis para o público.

Como você já deve ter imaginado, o AppValley não é um aplicativo oficial. Ele foi desenvolvido por um grupo de hackers. Dessa forma, surgem muitas dúvidas sobre o app e a principal é sobre a segurança dele. Afinal, ele oferece riscos para o aparelho? É crime usar esse app? Ele é pirata?

Assim, vamos responder todas essas perguntas a seguir e mostrar como baixar o AppValley no iOS e Android.

Qual a função do AppValley?

A principal função do AppValley é liberar aplicativos pagos para qualquer usuário. Assim, você pode obter:

  • Games diversos;
  • Plataformas de mídia social;
  • Recursos e aplicativos pagos da Apple;
  • Além disso, apps que não estão na loja da Apple;
  • Por fim, ainda melhorias da Cydia.

Como usar o aplicativo?

O AppValley tem uma interface bem simples de usar. Ao clicar em “Apps”, na tela inicial do aplicativo, você escolhe uma categoria e encontra o app desejado. Depois, é só clicar nele e baixar normalmente, seguindo todas as etapas mostradas na tela.

Porém, para o AppValley funcionar, você tem que alterar uma configuração importante no iOS e no Android:

  • iOS: é preciso corrigir o erro de “desenvolvedor não confiável”. Isso antes de tentar abrir o app. Caso contrário, o aplicativo não vai abrir;
  • Android: é preciso ativar a opção de instalar apps de fontes desconhecidas para usar esses apps. Atualmente, o AppValley não roda no Android, mas o site oferece outra alternativa.

Quando explicarmos como fazer o download do AppValley, vamos mostrar como alterar essas configurações.

AppValley e Jailbreak: há diferenças?

Sim! O AppValley não é de fato um Jailbreak. Primeiramente, o AppValley foi lançado como uma alternativa para substituir o Jailbreak.

Com o Jailbreak, o usuário também consegue desbloquear recursos extras do celular e aplicativos. E ele também é desenvolvido por um grupo de hackers. Mas este aplicativo elimina todas as limitações impostas pela Apple. Isso quer dizer que o seu telefone fica vulnerável a aplicações de má fé de terceiros. Além disso, usar esse app pode violar a garantia do seu aparelho.

Como baixar o AppValley

Agora vamos saber como baixar o AppValley no iPhone e no Android:

  • Baixar AppValley no iPhone: você acessa o site do aplicativo e clica no botão azul “Download para iPhone”. Serão oferecidos dois links para download. Escolha um deles para baixar o perfil de configurações. Depois, clique em “Permitir”, para continuar com a instalação. Por fim, selecione o perfil do AppValley, clique em “Instalar” e digite a senha quando o app pedir;
  • Baixar AppValley no Android: o app informa que, neste momento, o AppValley só funciona em aparelhos Apple. Nesse caso, porém, o app recomenda o download do ACMarket. Assim, entre no site do aplicativo e clique em “Download para Android”. Escolha um dos links e prossiga com o download.

Após baixar o AppValley no iOS, é preciso corrigir o erro de desenvolvedor não confiável. Veja como fazer isso:

  • Entre nas configurações do seu aparelho iOS e clique em “Geral”;
  • Vá em “Perfis” e clique no perfil de desenvolvedor;
  • Agora clique em “Confiar”;
  • Por fim, feche as configurações e comece a usar o AppValley normalmente.

Se você baixou o ACMarket no Android, é preciso em nas configurações do aparelho e clicar em “Aplicativos e notificações”. Depois, faça o seguinte:

  • Vá na opção “Avançado”;
  • Em “Acesso especial de apps”, clique em “Instalar apps desconhecidos”;
  • Agora você já pode abrir o aplicativo.

Dúvidas comuns sobre o aplicativo

Como falamos lá no início, o uso desse tipo de aplicativo implica em muitas dúvidas para os usuários. Por isso, respondemos aos principais questionamentos envolvendo o AppValley.

AppValley é confiável?

De forma geral sim! O app não deixa seu celular tão vulnerável como outros aplicativos semelhantes. E ele não tem vírus, mesmo não sendo oficial.

AppValley não funciona: o que fazer?

Nesse caso, é preciso ver se o seu aparelho é compatível. Lembrando que o app não funciona em aparelhos Android.

AppValley não aparece get: o que fazer?

Tente desinstalar e reinstalar o app e também reiniciar seu telefone.

Appvalley ou TweakBox

Os dois estão disponíveis apenas para iPhone. O TweakBox funciona de forma semelhante ao AppValley. Assim, ele oferece apps e melhorias exclusivas.

AppValley ou TutuApp?

O TutuApp não é tão popular quanto o AppValley. Mesmo assim, é uma loja de apps alternativas muito eficiente. Mas este aplicativo funciona também no Android, o que pode ser um diferencial.

AppValley ou BuildStore?

Esses dois apps funcionam em aparelhos iOS. Mas o BuildStore oferece planos de assinatura, com ainda mais vantagens aos usuários.

AppValley ou AppCake?

Nesse caso, o AppCake oferece dois tipos de aplicativos. Um é exclusivo para jogos. Ele roda em aparelhos iOS, assim como o AppValley. Só que o AppCake também tem um site, onde você tem acesso e milhares de apps para baixar diretamente no seu iPhone.