Como Conseguir o WhatsApp da Claro?

Este texto vai te ensinar a conseguir o WhatsApp da Claro Digital. A empresa oferece uma série de serviços para o consumidor através dos diversos canais de contato com seus clientes. E como ocorre com todas as demais grandes empresas do setor de telefonia, a Claro também oferece formas de atendimento exclusivo através do aplicativo.

Caso você queria saber mais informações sobre como conseguir o WhatsApp da Claro, preste atenção nesse texto até o final. Veja a seguir todos os links para que você tenha acesso para o encaminhamento de dúvidas e sugestões.Siba também sobre as soluções de atendimento que a empresa oferece aos seus usuários que utilizam contas do WhatsApp para se comunicar a nível profissional e pessoal.

O contato por meio dos canais de informação disponibilizados pela empresa pode ser efetuado por qualquer dispositivo móvel.Basta ter acesso ao WhatsApp, inclusive por meio do WhatsApp Web 

Confira:

Como conseguir o WhatsApp da Claro

Veja a seguir as formas de entrar em contato com a Claro por meio do WhatsApp:

  • WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621
  • WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050

Os dois números acima oferecem suporte para que o cliente possa realizar uma série de serviços.Para isso, eles oferecem um menu eletrônico que solicita a digitação de números específicos para cada tipo de operação. O processo ocorre como um menu de atendimento telefônico. Nesse menu, você tem acesso às seguintes opções:

  • Minha Claro móvel:2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e mais;
  • Minha Claro residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital e muito mais;
  • Por fim, Minha Claro nxt: 2ª via da fatura, consumo da internet, negociação de débitos e muito mais.

Exemplos de serviços disponíveis

No momento em que você acessa o menu da Claro, você tem acesso a diversas opções. Quando você manda a mensagem por meio do número disponível, o mensageiro replica com as seguintes alternativas:

“Olá!

Vamos conversar?

Por enquanto, eu tenho as seguintes opções:

  • Minha Claro Móvel
  • Minha Claro Residencial
  • Meu Nextel”

Em seguida, ao acessar a opção desejada, o aplicativo o conduz para o menu seguinte, no qual estão as seguintes alternativas:

“Olá,

Por enquanto, eu tenho acesso às seguintes opções:

  1. Fatura
  2. Senha Caixa Postal
  3. Informar pagamento
  4. Ajuda com internet e linha
  5. Consumo do plano
  6. Outros assuntos

Outros serviços disponíveis no site da Claro

Além do acesso pelo WhatsApp, o cliente da operadora telefônica também pode utilizar o site para ter acesso aos serviços. Você pode fazer isso por meio do browser do próprio telefone celular ou PC. Por lá, as opções são as seguintes:

  • Fale com a Claro – é a central de atendimento destinada a registrar elogios, dar sugestões ou fazer reclamações;
  • Renegociação – a operadora propõe diversas condições para a renegociação de dívidas;
  • Cancelamento – Canal disponível para cancelamento de produtos ou serviços da Claro;
  • Ouvidoria – Área responsável pelo recebimento de críticas e sugestões relacionadas aos produtos e serviços da operadora;
  • Mudança de plano – Ofertas de planos disponíveis para que o usuário possa alterar o plano;
  • Recarregamento de créditos – Local em que o usuário pode efetuar o carregamento de créditos de forma totalmente online.

Caso queira, também há como contatar a Claro em uma de suas lojas oficiais, ou pelos telefones *1052# em seu celular da operadora e 10621 para a Claro Net.