É Possível Espionar o Facebook de Outra Pessoa?

Espionar o Facebook de outra pessoa não só é possível, como também pode ser útil dependendo da situação. Isso é feito por meio de aplicativos e programas que precisam ser instalados no aparelho a ser espionado.

Esses apps fazem uma varredura completa no aparelho, verificando não apenas a movimentação do Facebook, mas ligações, mensagens, etc.

Mas há sites que permitem você fazer um levantamento do conteúdo de um perfil alheio. Mas eles só vão reunir apenas informações que são públicas. Mesmo assim, são ótimos para dar aquela espiadinha. Então, veja a seguir como espionar o Facebook de outra pessoa.

Como Espionar o Facebook de Outra Pessoa?

Utilizando o MSpy

O MPsy é um serviço pago, mas com teste grátis, para ter o controle sobre o telefone de alguém. Ele é muito utilizado por pais preocupados com o que seus filhos andam fazendo na internet. Isso envolve saber a localização da pessoa, ter acesso às chamadas feitas e recebidas e, claro, acesso às redes sociais.

Dessa forma, em relação ao Facebook, é possível ver todas as mensagens trocadas nessa rede social, por exemplo. O site do aplicativo justifica que “monitorar o Facebook Messenger do seu filho é uma necessidade de todos os pais modernos”. E complementa dizendo que o MSpy serve para minimizar os riscos online.

O aplicativo precisa ser baixado e instalado no celular que será monitorado. Após criar a conta, você escolhe um plano, faz o pagamento e já começa a usar o MSpy. Existem diversos planos e cada um oferece inúmeros recursos. Os planos mais caros, logicamente, dispõem de mais recursos.

FlexiSpy

Esse é outro app muito útil para espionar o Facebook de outra pessoa. Além de vigiar o celular de alguém, dá também para espionar o PC. Por meio do FlexiSpy, é possível:

  • Monitorar todas as atividades das redes sociais da outra pessoa;
  • Conferir as mensagens e mídias trocadas no Messenger;
  • Verificar o tempo de uso da rede social;
  • Registrar chamadas no Facebook;
  • Entre outras funcionalidades.

O FlexiSpy funciona em Android, iOS, iPad e PCs. Para cada tipo de dispositivo, há planos específicos. Os preços também variam conforme o tempo do contrato, que vai de um mês até um ano. Claro que, para começar a usar esse app, é preciso ter acesso físico ao aparelho a ser monitorado, para a instalação do programa.

Sites para espionar o Facebook de outra pessoa

Se você não está querendo algo tão completo como os aplicativos mostrados anteriormente, existem outras alternativas. Alguns sites possibilitam que você verifique todas as informações e fotos que um usuário disponibilizou no Facebook.

Mas esses sites são bem simples e não tem o poder de coletar informações privadas e sigilosas dos usuários (ainda bem). O que eles fazem é apenas facilitar a sua vida na hora de pesquisar sobre um perfil.

Assim, esses sites reúnem em uma página as informações disponíveis de determinado usuário. Isso inclui fotos de perfil, informações contidas no perfil, posts e fotos compartilhados, entre outras.

O principal deles é o StalkFace, que é o substituto do famoso StalkScan, que não existe mais. Ao acessar o site, basta copiar e colar o link do perfil do outro usuário no campo indicado e clicar em “Espiar”.

Após finalizar o processo, o site mostrará vários links que vão te direcionar a mais detalhes da pessoa espionada. Por exemplo, se você clicar em “Vídeos”, conseguirá ver todos os vídeos que o usuário compartilhou.

Por fim, cabe a você decidir qual o melhor recurso para espionar o Facebook de outra pessoa. Tenha cuidado também em sites suspeitos e que prometem milagres, pois quando falamos em privacidade, mágica não existe.

Confira: