Conseguir o WhatsApp da vivo pode ser difícil. Às vezes não conseguimos entrar em contato com algumas operadoras de telefonia móvel não é mesmo? Por isso, para não ficar pendurado ao telefone, muita gente prefere falar pelo aplicativo.
E as operadoras estão usando esse recurso como principal meio de comunicação com seus clientes. Então, hoje vamos explicar como conseguir o WhatsApp da Vivo.
A Vivo, assim como todas as outras operadoras, entendeu a necessidade de agilizar atendimentos e melhorar seu desempenho perante o cliente. Assim, hoje é possível resolver vários problemas diretamente pelo WhatsApp da empresa.
Além disso, a Vivo possui a Aura, inteligência artificial que pode te ajudar a tirar dúvidas de forma imediata. Confira a seguir como conseguir o WhatsApp da Vivo e quais serviços são oferecidos por ele.
Índice de Conteúdo
Qual o WhatsApp da Vivo?
A Vivo possui dois números de WhatsApp. Um para clientes em geral e outro para clientes Vivo Valoriza (Vivo V). Nesse primeiro momento, vamos falar do número para clientes gerais.
Para conseguir o WhatsApp da Vivo, basta acessar o site da empresa. Lá, além do número, a Vivo disponibiliza mais informações, incluindo dicas de segurança.
Assim, acesse o site: https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/duvidas/fraude/whatsapp;
Veja que o número do WhatsApp da Vivo é o: (11) 99915-1515. Nesse número, é possível:
- Acompanhar o consumo da internet;
- Consultar saldo e plano;
- Solicitar segunda via de conta;
- Pagar conta;
- Realizar recargas;
- Entre outros.
O WhatsApp oficial da Vivo é uma conta comercial, apresenta o símbolo de verificado e o logo da empresa. Assim, qualquer coisa diferente disso desconfie que pode ser golpe. No site mencionado acima, a Vivo te dá várias dicas para se proteger de golpes.
WhatsApp da Vivo para clientes V
O Vivo Valoriza é um grupo específico de clientes da Vivo. Eles são classificados em quatro categorias, de acordo com o gasto médio dos últimos quatro meses. São levados em conta gastos com serviços ou produtos contratados no CPF do titular.
Mas vamos para o que interessa. Conseguir o WhatsApp da Vivo para clientes Vivo V também é fácil. A empresa disponibiliza o número e mais informações neste site: https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/fale-com-a-vivo;
O número do WhatsApp para clientes Vivo Valoriza é: (11) 99905-5555. O atendimento nesse número ocorre todos os dias, das 08h às 22h.
As categorias de clientes Vivo Valoriza são as seguintes:
- Púrpura: gasto mensal de até R$99,99;
- Silver: gasto mensal de até R$249,99;
- Gold: gasto mensal de até R$399,99;
- Platinum: gasto mensal de até R$999,99;
- Categoria V: gastos acima de R$1.000 mensais.
Se você começou com um gasto de até R$99,99, por exemplo, e esse valor passou de R$100, você mudará de categoria automaticamente. Nesse caso, da categoria Púrpura para a Silver.
Para saber em qual categoria você está, faça o seguinte:
- Baixe o app oficial da Vivo (Play Store ou App Store);
- Vá em “Vivo Valoriza”, no menu superior;
- Vá no menu indicado por três pontinhos;
- E, por fim, verifique sua categoria.
A inteligência artificial da Vivo
A Aura é a inteligência artificial da Vivo. Quando você entrar em contato com a operadora pelo WhatsApp, primeiramente conversará com um robô.
Mas a Aura é um robô bastante inteligente. Suas principais vantagens são:
- Tira dúvidas rapidamente, poupando o tempo do cliente;
- Oferece respostas personalizadas;
- Atende também em outros países.
Então, se você quer ver sua última conta, realizar recarga, ver saldo e franquia ou até o plano contratado, a Aura pode te ajudar.
Consideração final sobre conseguir o WhatsApp da Vivo
Como você viu, conseguir o WhatsApp da Vivo é fácil, mas precisa ser feito pelos canais oficias da operadora. Tome muito cuidado com golpes e verifique se o número é oficial.
Lembre-se que a Vivo possui dois números de WhatsApp:
- (11) 99915-1515 – Para clientes em geral;
- (11) 99905-5555 – Para clientes Vivo V.