Como Conseguir o WhatsApp da Vivo?

Conseguir o WhatsApp da vivo pode ser difícil.  Às vezes não conseguimos entrar em contato com algumas operadoras de telefonia móvel não é mesmo? Por isso, para não ficar pendurado ao telefone, muita gente prefere falar pelo aplicativo.

E as operadoras estão usando esse recurso como principal meio de comunicação com seus clientes. Então, hoje vamos explicar como conseguir o WhatsApp da Vivo.

A Vivo, assim como todas as outras operadoras, entendeu a necessidade de agilizar atendimentos e melhorar seu desempenho perante o cliente. Assim, hoje é possível resolver vários problemas diretamente pelo WhatsApp da empresa.

Além disso, a Vivo possui a Aura, inteligência artificial que pode te ajudar a tirar dúvidas de forma imediata. Confira a seguir como conseguir o WhatsApp da Vivo e quais serviços são oferecidos por ele.

Qual o WhatsApp da Vivo?

A Vivo possui dois números de WhatsApp. Um para clientes em geral e outro para clientes Vivo Valoriza (Vivo V). Nesse primeiro momento, vamos falar do número para clientes gerais.

Para conseguir o WhatsApp da Vivo, basta acessar o site da empresa. Lá, além do número, a Vivo disponibiliza mais informações, incluindo dicas de segurança.

Assim, acesse o site: https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/duvidas/fraude/whatsapp;

Veja que o número do WhatsApp da Vivo é o: (11) 99915-1515. Nesse número, é possível:

  • Acompanhar o consumo da internet;
  • Consultar saldo e plano;
  • Solicitar segunda via de conta;
  • Pagar conta;
  • Realizar recargas;
  • Entre outros.

O WhatsApp oficial da Vivo é uma conta comercial, apresenta o símbolo de verificado e o logo da empresa. Assim, qualquer coisa diferente disso desconfie que pode ser golpe. No site mencionado acima, a Vivo te dá várias dicas para se proteger de golpes.

WhatsApp da Vivo para clientes V

O Vivo Valoriza é um grupo específico de clientes da Vivo. Eles são classificados em quatro categorias, de acordo com o gasto médio dos últimos quatro meses. São levados em conta gastos com serviços ou produtos contratados no CPF do titular.

Mas vamos para o que interessa. Conseguir o WhatsApp da Vivo para clientes Vivo V também é fácil. A empresa disponibiliza o número e mais informações neste site: https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/fale-com-a-vivo;

O número do WhatsApp para clientes Vivo Valoriza é: (11) 99905-5555. O atendimento nesse número ocorre todos os dias, das 08h às 22h.

As categorias de clientes Vivo Valoriza são as seguintes:

  • Púrpura: gasto mensal de até R$99,99;
  • Silver: gasto mensal de até R$249,99;
  • Gold: gasto mensal de até R$399,99;
  • Platinum: gasto mensal de até R$999,99;
  • Categoria V: gastos acima de R$1.000 mensais.

Se você começou com um gasto de até R$99,99, por exemplo, e esse valor passou de R$100, você mudará de categoria automaticamente. Nesse caso, da categoria Púrpura para a Silver.

Para saber em qual categoria você está, faça o seguinte:

  • Baixe o app oficial da Vivo (Play Store ou App Store);
  • Vá em “Vivo Valoriza”, no menu superior;
  • Vá no menu indicado por três pontinhos;
  • E, por fim, verifique sua categoria.

A inteligência artificial da Vivo

A Aura é a inteligência artificial da Vivo. Quando você entrar em contato com a operadora pelo WhatsApp, primeiramente conversará com um robô.

Mas a Aura é um robô bastante inteligente. Suas principais vantagens são:

  • Tira dúvidas rapidamente, poupando o tempo do cliente;
  • Oferece respostas personalizadas;
  • Atende também em outros países.

Então, se você quer ver sua última conta, realizar recarga, ver saldo e franquia ou até o plano contratado, a Aura pode te ajudar.

Consideração final sobre conseguir o WhatsApp da Vivo

Como você viu, conseguir o WhatsApp da Vivo é fácil, mas precisa ser feito pelos canais oficias da operadora. Tome muito cuidado com golpes e verifique se o número é oficial.

Lembre-se que a Vivo possui dois números de WhatsApp:

  • (11) 99915-1515 – Para clientes em geral;
  • (11) 99905-5555 – Para clientes Vivo V.