You are here
Home > Blog >

Rastrear Whatsapp → Como Fazer sem Que Ninguém Descubra

como rastrear whatspp

Sabia que é possível rastrear Whatsapp?

WhatsApp – o aplicativo de bate-papo entre plataformas foi manchete quando foi adquirido pelo Facebook por um total de 19 bilhões de dólares.

Com mais de 500 milhões de usuários ativos mensalmente, o WhatsApp promete que todas as mensagens são criptografadas, dando aos usuários mais um grande motivo para usar o serviço.

Mas mesmo uma plataforma como o WhatsApp pode ser mal utilizada facilmente tanto por jovens e velhos quanto por todos os que estão entre eles. Por isso, torna-se importante instalar o WhatsApp para saber que ele está sendo usado para bons propósitos.

Leia Mais: Como Criar um Whatsapp Fake

Mas a grande questão em sua mente é como rastrear as mensagens do WhatsApp, e para responder à sua pergunta, nós lhe apresentamos 3 grandes soluções de software de rastreamento WhatsApp.

Como Rastrear Whatsapp

Eu sei como você se sente. Você está morrendo de vontade de saber do que outra pessoa está falando em suas conversas do WhatsApp e, na maioria das vezes, essa conversa envolve sua outra importante.

O seu marido ou esposa está tendo um caso? Você está no caminho certo para descobrir isso. Espionar o WhatsApp é possível e fácil de fazer, você só tem que aprender a maneira certa de fazer isso com base no seu conjunto de habilidades.

Basicamente, há três maneiras distintas de bisbilhotar o WhatsApp. A primeira delas requer um profundo conhecimento de TI, a segunda é fácil de aplicar e explorar o WhatsApp Web, e a terceira é um tracker de WhatsApp fácil de usar que lhe renderá alguns dólares.

Resumindo, abaixo estão as melhores técnicas para espionar as mensagens do WhatsApp tanto no seu Android quanto no iPhone.

Não que espionar as mensagens do WhatsApp seja ilegal, e este artigo eu ilustro técnicas apenas para fins de informação. Qualquer ação ilegal realizada com estas informações é de SUA TOTAL RESPONSABILIDADE.

Nota do Autor

Técnica do Mac Spoofing

Este é um método popular e gratuito para espionar as conversas do WhatsApp sem que a vítima esteja ciente. Quando corretamente aplicado, você pode ler todas as conversas no celular da vítima, seja ela Android ou iOS.

Agora há algumas más notícias.

Apesar de ser tão popular, não são muitas as pessoas que conseguem encontrar sucesso com este método, devido às variáveis. Do meu lado, eu posso dar os passos exatos a seguir e ser o mais claro possível.

O resultado, infelizmente, não será uma garantia.

Uma maneira sorrateira de espionar o WhatsApp é criar um clone no seu telefone, mas você precisará obter o mesmo MAC do telefone da vítima para contornar as barreiras de segurança.

Assim, o termo “MAC Spoofing”.

Sem ficar sobrecarregado com detalhes técnicos, uma vez que você tenha identificado o endereço MAC do dispositivo da vítima, você mascara o MAC do seu telefone com o da vítima. Em seguida, você desinstala e reinstala o WhatsApp.

Uma vez feito isso, você tem um clone da conta do WhatsApp que deseja espionar no seu telefone e assim você recebe todas as mensagens e mídia que o telefone da vítima faz.

Vamos dar uma olhada em como colocar isto em prática.
Como usar o Mac Spoofing

Vamos ver quais são os principais passos para colocar esta espionagem em prática. Há duas coisas que você precisa ter ao seu alcance:

  • O seu celular
  • O telefone celular da vítima (você precisa de cerca de dois minutos).

Neste ponto, o primeiro passo é recuperar o endereço MAC da vítima espiã e escrevê-lo.

O código que você está procurando tem uma estrutura semelhante a esta – 06: B3: 92: F4: 34: AC

Há duas formas de se obter este endereço MAC:

Usando Iphone e Android

Pegue o telefone do alvo e proceda da seguinte forma:

  • iPhone – Ir para Configurações – Geral – Sobre e procure por Wi-Fi
  • Android – Ir para Configurações – Sobre o Dispositivo – Status e procure o MAC Wi-Fi

Usando PC

Windows: clique no ícone do computador para conexões (no canto inferior direito ao lado da data). Clique em Open Network and Sharing Center. Vá para Mudar Configurações do Adaptador. Depois, clique com o botão direito sobre o ícone da placa de rede que lhe interessa. Vá para Status. Clique em Detalhes. O endereço MAC corresponde ao código ao lado do endereço físico.

OS X / Mac Computer: Ir para Preferências do Sistema – Rede – Avançado – Hardware. O endereço MAC que você está procurando é a primeira informação disponível na janela.

Usando o Whatsapp Web

Em 2015, além de lançar o WhatsApp Web Service para conexões diretas em PCs e Macs, o WhatsApp também introduziu inadvertidamente um risco considerável para a segurança de seus usuários.

Leia com atenção porque você deve saber como se defender. É muito fácil passar de perseguidores para a vítima.

Espiar as mensagens do WhatsApp usando a web do WhatsApp é realmente canja. Aqui está o que você tem que fazer:

  • Pegue o telefone da pessoa que você quer espionar, acesse o site do serviço WhatsApp digitando o QR Code.
  • Uma vez logado, ele permanece conectado até você sair ou o telefone ser retirado do apartamento.
  • Então, basta retornar o telefone e deixar o PC ligado (janela minimizada para evitar ser pego).

Depois de fazer isso, todas as conversas estarão disponíveis para você no PC. Porém, há algumas coisas para se ter consciência:

  • O WhatsApp Web exibe as conversas desde que o telefone esteja por perto. Se a vítima tirar o telefone da área, a conexão pode ser interrompida.
  • Devido à última atualização, um banner pode aparecer na tela do telefone da vítima, informando outro dispositivo na Web WhatsApp conectado à sua conta.
  • A vítima pode ver uma conexão ativa com o WhatsApp Web, verificando entre as configurações dentro do aplicativo e interrompendo manualmente o compartilhamento com o computador.

Como foi dito, esta é uma maneira fácil de rastrear Whatsapp, mas tenha cuidado, é fácil se tornar uma vítima deste mesmo plano.

Para proteger suas informações e conversas, não dê seu telefone para mais ninguém.

Usando o MySpy

Nota: O software aqui é destinado apenas para uso legal. Você estará violando as leis locais para instalar spyware no telefone celular de alguém e monitorar sua atividade sem consentimento. Tipicamente, a lei exige que você notifique o proprietário do dispositivo que você está tentando monitorar.

Se você está procurando uma maneira rápida e eficaz de ver as mensagens do WhatsApp de alguém remotamente sem o seu conhecimento, então você precisa de um aplicativo de espionagem profissional.

Deixe-me explicar isso um pouco mais claramente.

Existem dezenas de aplicativos espiões no mercado, mas apenas o mSpy é o melhor por várias razões distintas:

  • Relação custo-benefício
  • Eficácia
  • Facilidade de Uso

A Mspy é uma ferramenta avançada, mas ainda assim muito fácil de usar. Você pode espionar mensagens em todas as plataformas de mensagens instantâneas, incluindo o WhatsApp.

Eles são a aplicação líder neste campo, oferecendo uma solução para Androids, iPhones e telefones Windows.

Para falar sem rodeios, nenhuma outra aplicação por aí se aproxima.

O software permitirá que você monitore a atividade no smartphone, tablet ou computador do alvo sem o conhecimento deles.

Você poderá ver tudo que foi enviado e recebido com o dispositivo, monitorar ligações telefônicas, mensagens de texto, correio de voz, histórico de navegação e conteúdo multimídia enviado ou recebido.

Este aplicativo também apresenta posicionamento do mapa em tempo real com GPS no telefone, ou seja, você pode ver onde eles estão a qualquer momento.

Mas o que eu mais amo nesta empresa é o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana disponível.

O aplicativo mSpy é fácil de baixar e instalar, mesmo sem nenhum conhecimento técnico. Mas se você tiver dificuldades, há uma equipe de suporte disponível 24 horas por dia para ajudá-lo a superar qualquer soluço que você encontrar.

Com seu design especializado e tudo o que o mSpy pode fazer, você esperaria pagar uma fortuna por ele. Na verdade, embora tenha um custo, ele é muito mínimo em comparação com as características e informações que ele fornece.

O mSpy funciona em sistemas Android e iOS, e surpreendentemente o seu iPhone não precisa ser preso para usar este software.

Aqui estão algumas das coisas que este spyware vai ajudar você a monitorar:

  • Rastrear WhatsApp
  • Snapchat
  • Viber
  • Skype
  • LINHA
  • Telegrama
  • Tinder
  • Esportes
  • Instagram
  • Mensagens iOS
  • Mensageiro do Facebook
  • SMS, MMS
  • Registro de ligações e lista telefônica
  • Histórico de Navegação
  • Email Foto e Vídeo
  • Aplicações Instaladas
  • Notificações de Mudança de SIM
  • Rastreamento por GPS

O MSpy é simples e fácil de instalar, o primeiro passo é obviamente comprar e baixar o aplicativo para que você possa instalá-lo no seu destino.

A instalação leva apenas alguns minutos, e você não precisa de nenhuma habilidade técnica para fazer isso. Você pode aprender mais sobre instalação neste guia que eu escrevi: Guia passo a passo do mSpy – o melhor aplicativo de rastreamento de celular. Dentro você também encontrará um vale de desconto (é um presente reservado para os leitores do meu blog).

Sempre que você baixar o programa, você poderá ver qualquer informação sobre o telefone alvo, não importa o quão privado ele possa ser. Você também poderá acessar suas informações telefônicas a partir do seu computador.

Isto deve ser suficiente para você finalmente poder entrar no seu painel no mSpy e receber todas as informações que você já poderia ter pedido.

Uma vez instalado, o spyware pode ser acessado do seu dispositivo móvel ou computador em qualquer lugar.

Tudo que você tem que fazer então é entrar na sua conta e ver o telefone da vítima no seu painel.

Conclusão

Agora chegamos ao fim do guia sobre rastrear whatsapp, e eu só posso esperar que todas as informações que eu forneci possam ser bem aproveitadas. Antes de sairmos, porém, quero tomar um minuto para ter certeza de que você não perdeu nada.

Deixe uma resposta

6 + 12 =

Top