Confira a seguir as melhores maneiras de conseguir o WhatsApp da Panorama Móveis e outras formas de contato para tirar todas as suas dúvidas! Encontrar uma loja de móveis confiável pode ser um grande desafio, não é mesmo? Hoje vamos falar sobre a Panorama Móveis.
Se você está procurando por alguma loja de móveis para mobiliar a sua casa, é possível que já tenha pesquisado o bastante.
É comum que as pessoas não se sintam tão à vontade para comprar em lojas virtuais quando os assuntos são móveis, mas hoje vamos explicar mais sobre isso. Confira a seguir:
Índice de Conteúdo
Sobre a Panorama Móveis
Se você quer saber mais sobre a história da loja para ter certeza se vale a pena comprar, continue lendo o artigo a seguir.
A Panorama Móveis é a maior loja de móveis do estado de Santa Catarina. Foi fundada no ano de 1991, e seu nome na época era Eletrônica Panorama. No começo, a loja não era especializada na venda de móveis, mas sim de produtos eletrônicos gerais e eletrodomésticos.
No ano de 2004, a loja foi para um espaço maior da cidade, e com isso, os donos resolveram investir no mercado de móveis e continuar a comercialização de eletrodomésticos. Após 9 anos, em 2013, a loja se expandiu e criou outra sede com o intuito de vender apenas móveis. Com uma boa estrutura de vendas, a loja passou a vender não só no espaço físico, mas também virtualmente.
A partir de 2015, os produtos passaram a ser vendidos no e-commerce, mas a entrega era apenas para o estado de Santa Catarina. Pouco tempo depois, a loja já atendia todo o território nacional. Depois de completar um ano da abertura do e-commerce, a loja acumulou mais de 10 mil clientes em mais de 1000 cidades do país.
No ano de 2017, a marca de clientes chegou a 35 mil em mais de 2000 cidades brasileiras. No ano de 2019, prezando sempre pelo bom atendimento e pela comercialização de produtos de qualidade, o número de clientes chegou a mais de 140 mil.
Hoje em dia a loja pode dizer que atendeu mais de 400 mil clientes até o ano de 2021, e com isso, podemos afirmar sobre a confiabilidade da marca.
Como Conseguir o WhatsApp da Panorama Móveis?
Atualmente a Panorama Móveis pode ser encontrada nos maiores Marketplaces do país, onde você pode efetuar a sua compra sem sair de casa.
Além disso, a loja também se faz presente nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde dúvidas de clientes são tiradas e conteúdos relevantes são publicados frequentemente. Caso você ainda tenha dúvida sobre a reputação da loja, é possível pesquisar sobre essas informações no site do E-BIT e analisar todos os comentários.
Também é possível verificar a boa reputação da loja a partir de sites como o Reclame Aqui, onde todas as reclamações são ouvidas, analisadas e resolvidas da melhor maneira possível. Além disso, é possível visitar a loja física da Panorama Móveis que fica localizada na cidade de Ibirama, e fazer as suas compras por lá.
Quando você compra, quando necessário o suporte da Panorama Móveis entra em contato pelo WhatsApp. Mas saiba que não é possível chamá-los por esse canal, pois eles centralizaram o atendimento no chat oficial dentro do site.
A Panorama Móveis é confiável?
Todos os produtos vendidos e comercializados pela Panorama Móveis são de qualidade. As opções são bem variadas e o catálogo possui muita diversidade de produtos. Dessa forma, a intenção da loja é atender as necessidades dos clientes.
Os produtos vendidos são acompanhados de nota fiscal e todas as embalagens são lacradas para assegurar as suas compras e trazer mais confiança ao trabalho da marca. Comprar na Panorama Móveis é ter a certeza de que um produto de qualidade chegará até a sua casa e você poderá usufruir do melhor.
Além disso, comprar móveis no conforto e comodidade da sua casa é o grande pedido da maioria dos clientes. Na Panorama Móveis você encontra móveis e artigos de decoração para deixar a sua casa ainda mais bonita. A missão da marca é fazer com que o processo de decoração e mobília da sua casa seja leve e divertido.
Além disso, é super fácil acessar o site da marca e finalizar a sua compra pela loja virtual.
Principais dúvidas dos clientes
Como acompanhar o pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta entrar diretamente na área do cliente ou solicitar um atendimento via chat pelo site.
Como rastrear o pedido?
Assim que a sua compra é finalizada e o seu pagamento creditado, o código de rastreio é enviado ao cliente e você pode acompanhar seu pedido.
Como acessar o chat online?
Para acessar o chat online, basta entrar no site e ir até a opção “Chat Online”. Logo você será atendido e poderá tirar suas dúvidas.
Qual o telefone de contato?
No momento a Panorama Móveis não conta com nenhum telefone de contato para tirar as dúvidas dos clientes. O canal de atendimento é pelo e-mail, onde você será respondido em até dois dias úteis.
Caso você queira entrar em contato através das redes sociais da empresa, o prazo de resposta é de até cinco dias úteis. Essas são as formas de entrar em contato com a Panorama Móveis e conseguir tirar as dúvidas sobre o seu pedido e todos os assuntos relacionados a ele.