You are here
Home > Blog >

Como Atualizar o Whatsapp para Última Versão

Como Atualizar o Whatsapp para Última Versão

Sabe como atualizar o Whatsapp para última versão?

O WhatsApp é um dos mais populares e um dos melhores meios de comunicação através de mensagens rápidas, chamadas de ligação e vídeos chamadas dentre todos os aplicativos disponíveis. 

Até o presente momento já foram feitos mais de 5 bilhões de downloads do app no mundo todo e a atualização em sua grande maioria é feita de forma automática, mas pode acontecer de você ter que atualizar o seu app manualmente. 

Por que Devo Atualizar o Whatsapp?

Como o WhatsApp é sempre atualizado para receber novos recursos é sempre bom dar uma conferida para ver se o seu está sendo atualizado automaticamente, caso não o processo de atualização deve ser feito manualmente. 

Com isso em mente, saiba que a empresa incentiva os usuários a baixar a mais recente, além de se certificar de que o sistema operacional esteja em dia.

POR QUE Atualizar o Whatsapp para Última Versão no Android

Isso ajuda na proteção dos dados confidenciais como elimina a possibilidade de invasões de hackers, manipuladores de informação que se aproveitam de brechas criadas acidentalmente na programação do Whatsapp.

Apesar da criptografia do aplicativo de ser “ponta-a-ponta”, isso não quer dizer que a segurança seja absolutamente impenetrável.

Últimas Atualizações Disponíveis

São tantas pessoas buscando um jeito de como atualizar o Whatsapp para última versão, que era necessário recorrer a aplicativos externos para aumentas os funcionalidades. Agora não mais 🙂 Veja o que as últimas atualizações trouxeram!

  • Stickers (figurinhas animadas): as figurinhas representa uma forma de mandar um conteúdo expressando alguma emoção, seja boa ou ruins. O Whatsapp disponibiliza versões gratuitas e pagas.
  • Códigos QR: o código QR serve para fazer rastreamentos ou pedidos de produtos ou serviços. Essa tecnologia já existe nos sistemas de pagamento em instituições bancárias em que é necessário usar o QR Code como forma de validação digital de transferências, pagamentos de altos valores ou cadastros de pessoas para efetuar transações repetitivas.
  • Modo Noturno: Chega de olhos cansados! Agora você terá uma visão noturna para Whatsapp, proporcionando maior descanso aos olhos.
  • Chamadas de Vídeo (atualizadas): Mais pessoas são capazes de interagir ao vivo, podendo chegar a oito contatos em simultâneo. Conferências em vídeo ficaram mais fáceis de serem implementadas, principalmente em profissões Home Office.

Como Atualizar o Whatsapp para Última Versão

Como Atualizar o Whatsapp para Última Versão do app

O processo é bem simples e não vai tomar mais do que 3 ou 4 minutos do seu tempo, para te ajudar a verificar e atualizar se for o caso, desenvolvemos um passo a passo para simplificar o entendimento, basta seguir as instruções e pronto.

Caso você tenha um MOD GB, veja também o que você deve fazer para trocar para a mais atualizada, o GBWhatsApp 2020 logo abaixo. 

Atualizando para uma Versão do WhatsApp Recente

  • Acesse a loja da Google a Play Store; 
  • Clique na lupinha e procure pelo WhatsApp; 
  • Assim que clicar no Whats e aparecer o botão “Atualizar” é porque existe uma versão, caso não é porque não existe. 
  • Clique em atualizar. 

Pronto, você atualizou o seu WhatsApp para a versão mais atualizada. Além do WhatsApp oficial, existem as modificações do WhatsApp, são várias e para todos os gostos.

Com esses MODs você pode realizar todo o tipo de personalização que imaginar, mudando coisas simples como o tipo e cores das letras, até modificações mais elaboradas como fundo da tela, ícone do app. 

Fora todos esses tipos de personalização, os MODs tem diversas outras funcionalidades, como: Mais segurança, enviar um número maior de fotos, vídeos e etc. 

Existem 3 modificações do WhatsApp que se destacam, GBWhatsApp, WhatsApp Plus e YoWhatsApp, mas disparadamente o GBWhatsApp ou WhatsApp GB é o MOD APK mais baixado de todos os tempos. Se você já possui em seu celular o MOD GB e quer atualizá-lo é bem simples. 

Como Atualizar o Whatsapp para a Última Versão no Iphone

  1. Com o Whatsapp Instalado, dirija-se a App Store, localizada normalmente na frente dos seus aplicativos principais.
  2. Na parte superior da tela, você verá um ícone em formato de pessoa. Clique nela! O meu mostra as atualizações já feitas e as que podem ser realizadas
  3. Encontre “Atualizações Disponíveis”.
  4. Encontre o aplicativo Whatsapp e efetue a atualização. A depender Sistema Operacional, alguns pacotes de atualização não estarão disponíveis.

Como Atualizar o Whatsapp para a Última Versão no Android

  1. Com o aplicativo instalado, dirija-se ao Google Play, aplicativo padrão de instalação no seu aparelho Android
  2. Na área da direita, localizada superiormente, há um símbolo de 3 linhas pequenas em horizontal. Clique nela!
  3. Ache o meu “Meus apps e Jogos”.
  4. Nela, haverá três abas: “atualizações”, “instalados” e “biblioteca”. Na primeira aba, encontram-se todos os aplicativos já atualizados ou que podem ser atualizados.
  5. Você tem a opção de atualizar todos de uma vez ou somente o app escolhido.
  6. Clique no Whats e aguarde o download e a posterior atualização. Após realizado, é dado a opção de abrir. Ainda, você pode conferir o que consta nos conteúdos das atualizações feitas.

Caso não apareça a opção para atualizar tanto no Iphone quanto no Android, significa que o aparelho celular fez automaticamente as atualizações devidas ou que não há nenhum pacote de para ser renovado.

Como Atualizar GBWhatsApp 2020 

1- Clique em GBWhatsApp 2020;  

2- Faça o backup das conversas; 

3- Instale como no processo anterior; 

4- O GB não atualiza sozinho, o processo deve ser feito manualmente. 

Conclusão

O Whatsapp veio para ficar, não importando a sua idade. Com ela, foi rompido a barreira de comunicação, antes dominada pelos telefones residenciais. Não é incomum vermos consumidores abandonando os telefones fixos para serem comunicadas pelo celular.

Quem possui o Whatsapp em mãos, sabe da importância da atualização constante. Caso não atualize com frequência, você estará perdendo funções imprescindíveis ao seu bate papo mais famoso no mundo.

Mesmo com ele em mãos, certifique-se das atualizações estarem programadas para que você não fique fazendo “na mão”.

Aprendeu como atualizar o Whatsapp para última versão? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

Top