Como Conseguir o WhatsApp da BV Financeira?

Este texto é para você que quer saber como conseguir o WhatsApp da BV Financeira. O app é umaferramenta que possui mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo.Assim, ele oferece uma série de alternativas que podem ser de grande utilidade para diversos tipos de empresas.

Por meio do WhatsApp Business, o gestor pode inserir uma série de informações importantes sobre os produtos, serviços e todas as demais atividades da empresa. Isso possibilita que os clientes tenham conhecimento da atuação do empreendimento como um todo.

Mas algumas empresas ainda não aderiram ao sistema. Uma delas é esta empresa que mantém os canais de informação tradicionais junto ao cliente. Veja no texto a seguir as principais informações sobre esse assunto. Mesmo não tendo como conseguir o WhatsApp BV Financeira, saiba quais as formas de contato que ela dispõe para o contato com seus clientes.Isso pode ser feito por meio do site oficial, redes sociais ou telefones para atendimento.

Como Conseguir o WhatsApp da BV Financeira?

A BV Financeira é uma empresa que oferece soluções de crédito para uma série de operações.Estas incluem financiamentos, crédito pessoal, para imóveis e automóveis, cartões, seguros e capitalização.

Apesar de alguns sites supostamente representarem a empresa no WhatsApp, é importante destacar que não se tratam de canais oficiais da empresa.  Então fique atento e não clique em links que direcionam seu pedido diretamente pelo WhatsApp Web.

Telefones de contato da BV Financeira

Veja a seguir todas as formas de entrar em contato com os atendentes da BV Financeira. Cada um deles diz respeito a uma demanda específica para clientes e contratantes:

Para contratantes

Os canais de contato listados abaixo são para serviços que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40 e sábados, das 10h às 16h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7888
  • Demais localidades: 0800 701 8600

Para clientes

Esse serviço está ativo para os clientes BV que desejam solicitar um serviço ou ter informações relativas ao seu contrato. É possível entrar em contato pelos telefones abaixo no período entre segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 1616
  • Demais localidades: 0800 701 8600
    SAC: 0800 770 3335

Telefone de contato para deficientes auditivos

Existem formas para que os deficientes auditivos façam uso dos serviços da BV Financeira. É necessário, porém, que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado. Este é oferecido por empresas de telefonia. Através desse dispositivo, os deficientes auditivos podem se comunicar por escrito com o Serviço de Apoio ao Consumidor e ler as respostas. Esse serviço está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

O telefone é 0800 701 86 61

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal criado com o propósito de atender reclamações e sugestões de clientes. Veja quais são os canais que estão à disposição:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7728
  • Demais localidades: 0800 777 2828

Platinum

Essa modalidade dispõe de canais exclusivos de contato com o cliente:

Capitais e regiões metropolitanas: 3003 0086

Demais localidades: 0800 777 8686

Atendimento via Chat BV

A BV Financeira também possui formas de contato com o cliente por meio de um software específico para essa finalidade. A partir desse sistema podem ser efetuados os seguintes procedimentos.

  • Financiamento ou crédito: nesse link estão disponíveis serviços de 2ª via de boleto, adiantamento de parcelas, quitação seu contrato, entre outros;
  • Cartões: nessa seção é possível efetuar a consulta do limite do seu Cartão BV, além da confirmação de pagamentos, pesquisa de telefones de assistências, seguros e outros tipos de serviços;
  • Contratar produto: Crédito pessoal, consignado, imobiliário, financiamento, INSS e mais.

Considerações finais sobre conseguir o WhatsApp da BV Financeira: acesso ao site

O site da BV Financeira está ativo para que os clientes possam ter acesso aos principais questionamentos. Se assim o desejar, o cliente pode enviar um e-mail para solicitar informações e produtos específicos.