Como Saber se sua Namorada Te Trai pelo WhatsApp?

Você tem desconfianças de que a sua namorada te trai pelo WhatsApp? Saiba que existem certas maneiras de confirmar, ou não, sua suspeita. Em tempos onde a tecnologia da comunicação está cada vez mais avançada, o que inclui o uso desse aplicativo, a infidelidade não é apenas física.

Por isso preste atenção nas informações a seguir para saber se sua namorada te trai pelo WhatsApp. Algumas dicas, técnicas e métodos farão toda a diferença nesse sentido. Por isso saiba como aplicá-las da forma correta.

Como Saber se sua Namorada Te Trai pelo WhatsApp?

Essa é a primeira coisa que você precisa ter em mente. Quando uma pessoa está te traindo, seja fisicamente ou por aplicativo, ela dá certos sinais. Entre eles se destacam, por exemplo:

  • Mudanças de comportamento quando a pessoa está com celular e recebe mensagens;
  • Hábito de levar o telefone para todo o lugar, não o deixando perto de você;
  • Além disso, mania de sair de perto de você quando recebe ligações e notificações;
  • E quando a pessoa é questionada sobre esses comportamentos, ela desconversa.

Se uma ou mais dessas situações acontece com você, e normal que tenha suspeitas de que sua namorada te trai pelo WhatsApp. Mas para confirmar se essa hipótese procede de fato, as dicas a seguir podem te ajudar.

Formas mais eficientes para descobrir uma traição

Uma vez que você identificar qualquer um dos sinais acima, procure colocar em prática uma dessas estratégias para constatar a infidelidade:

  • Primeiro, tente conseguir a acesso as suas conversas recentes de sua namorada. Mesmo não podendo ler o que foi apagado, você pode verificar possíveis diálogos silenciados ou ocultados;
  • Além disso, verifique também os arquivos de áudio, imagem e vídeo que estão no celular dela. Tente conseguir o acesso do aparelho da pessoa pedindo a ela, ou aproveite um momento para vasculhá-lo;
  • Outra estratégia é se passar por outra pessoa e mandar uma mensagem a ela de um número desconhecido. Você pode se identificar como alguém interessado nela, ou se tiver certeza da traição, como o (a) amante.

Além desses aspectos, existem profissionais especializados em descobrir casos de infidelidade, como detetives particulares. Essas pessoas realizam um trabalho discreto e dentro da lei. Mas a contratação delas é mais indicada para casos de traição comprovados fora do app.

Aplicativo para saber se a sua namorada te trai pelo WhatsApp

Existem alguns aplicativos para Android e iOS que podem ajudar a monitorar o celular de sua namorada e descobrir possíveis traições. Neste sentido um dos principais e o mSpy, que tem uma versão gratuita e coleta várias informações do aparelho em que é instalado.

O problema é que, para conseguir usa-lo e descobrir se a sua namoradora te trai pelo WhatsApp, é preciso o instalar no celular dela.  Além disso, o aparelho deve estar desbloqueado e com o antivírus e firewall desligados. Se conseguir fazer isso, siga esses passos para utilizar o app:

  • Primeiro, entre no site oficial do mSpy;
  • Em seguida, faça um cadastro e realize o login com suas informações;
  • Agora, siga as orientações da página de instalação que abrirá;
  • Após concluir a instalação, ative-o no telefone de sua namorada.

Mesmo que não consiga instalar o aplicativo remotamente, depois de concluir esse processo ele ficará invisível no celular de sua namorada. Agora você pode descobrir possíveis traições por trocas de mensagem, localização de GPS ou mesmo registro de chamadas. E se conseguir rotear o aparelho, poderá monitora-lo em tempo real.

Esses são os passos mais importantes para saber se a sua namorada te trai pelo WhatsApp. Siga essas dicas e fique atento aos sinais. Por fim, lembre-se que, se de fato houver uma traição, a pessoa não está mais disposta a investir no relacionamento. Por isso o término pode ser a melhor solução.