Você tem uma empresa e está na dúvida se o Multisac é confiável? Se você já ouviu falar dessa ferramenta, preste atenção no texto de hoje.
O Multisac pode ser considerado uma plataforma que possibilita a integração com o WhatsApp Business. Mas o que isso significa? Isso quer dizer que sua empresa pode realizar atendimentos via aplicativo com um mesmo número em vários computadores.
Esse é um recurso muito útil, pois, o WhatsApp em si (mesmo o WhatsApp Business) não oferece essa facilidade. Assim, muitos sites oferecem essa possibilidade de integração, entre eles o Multisac, um dos mais requisitados no mercado.
Índice de Conteúdo
Sobre a Multisac
O Multisac possui vários recursos que são de grande utilidade. Mas, os dois principais são:
- WhatsApp Multiusuário: possibilita o uso do WhatsApp em vários computadores ao mesmo tempo. Assim, uma empresa pode organizá-los por setores, para dar melhor suporte ao cliente;
- Chatbot para WhatsApp: funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, atendendo seus clientes de forma automatizada, por meio de mensagens automáticas. Isso faz com que o cliente seja atendido o mais rápido possível, sem precisar esperar muito.
Além dessas funcionalidades, o Multisac oferece ainda mais recursos para os seus usuários, entre eles:
- Envio de áudios sincronizados: se você estiver longe do computador, pode enviar um áudio do seu celular, que ele será sincronizado com a plataforma. A sincronização é igual no WhatsApp Web;
- Respostas rápidas: você pode criar mensagens e deixá-las salvas. Ai, na hora do atendimento, fica muito mais rápido enviá-las. Essas mensagens podem conter informações sobre produtos, preços, questionários, etc;
- Relatórios: a plataforma oferece métricas para você analisar o desempenho da sua equipe de vendas. Além disso, o NPS Bot envia pesquisas de satisfação para seus clientes.
Vantagens em utilizar essa plataforma
Já deu pra perceber que o Multisac é confiável. Mas, a sua equipe precisa saber utilizá-lo de forma correta. Para isso, treinar os funcionários é essencial. Assim, a sua empresa tende a ganhar, porque:
- Torna o atendimento mais ágil e rápido, diminuindo a fila de espera, por exemplo;
- Possibilita um atendimento ilimitado ao cliente, 24 horas por dia;
- Agiliza o envio de catálogos, imagens e PDFs;
- Viabiliza o uso do WhatsApp em vários computadores ao mesmo tempo;
- Demonstra profissionalismo;
- Contribui para o aumento das vendas;
- Melhora o pós-venda, estreitando a relação com o cliente;
- Por fim, de forma geral, contribui para o crescimento do seu negócio.
Planos do Multisac
A plataforma oferece duas categorias de planos, de acordo com o número de usuários, confira:
Small
- 1 usuário: R$197,00 por mês;
- 3 usuários: R$297,00 por mês;
- 5 usuários: R$397,00 por mês,
Obs: nesses três planos, a cada R$50,00 é possível acrescentar um usuário.
Big
- 10 usuários: R$647,00 por mês (R$50,00 por usuário adicional);
- 20 usuários: R$1097,00 por mês (R$45,00 por usuário adicional);
- 50 usuários: R$2447,00 por mês (R$40,00 por usuário adicional).
Ao adquirir qualquer plano, os usuários tem acesso a:
- Painel multiusuário;
- Painel administrador;
- URA Digital 24h (atendimento automatizado);
- Respostas rápidas;
- Tags e filtros;
- ChatBot WhatsApp;
- Teste de 3 dias grátis.
Você pode conferir mais detalhes dos planos neste link.
Afinal, o Multisac é confiável?
Enfim, podemos dizer que o Multisac é confiável para sua empresa. Seus recursos possibilitam um melhor atendimento aos clientes, contribuindo para o crescimento do empreendimento. Antes de definir o plano, utilize os dias de teste grátis.
E, antes de contratar um plano, tenha um planejamento feito para escolher o mais adequado para sua equipe. Leve em conta o tamanho da sua equipe de atendimento e a projeção de crescimento dela. Também dê uma boa lida nos termos e privacidade do Multisac.
Por fim, você pode tirar suas dúvidas pelo WhatsApp do Multisac: +1 (541) 641-1222.