Zapsac é Confiável?

Será que o Zapsac é confiável? Hoje vamos falar dessa ferramenta e saber como ela pode ser útil para sua empresa. Na hora de prestar um serviço de atendimento ao cliente, muitas plataformas oferecem excelentes recursos.

Mas, nesse caso, você pode mesmo confiar no Zapsac? Continue neste texto e saiba tudo sobre essa ferramenta. Antes de mais nada, segundo o próprio site do Zapsac, você pode montar “um verdadeiro Call Center no WhatsApp”. O que isso quer dizer? Significa que, com um mesmo número de telefone, vários atendentes podem usar o WhatsApp em computadores diferentes.

Assim, se sua empresa usa o WhatsApp Business, o Zapsac é uma mão na roda para sua equipe de atendimento. Até porque, hoje em dia, toda empresa necessita do atendimento pelo aplicativo, mesmo os pequenos negócios. A seguir, saiba se o Zapsac é confiável e o que ele oferece para seus usuários.

Confira:

Sobre o Zapsac

Como falamos no início deste artigo, o Zapsac possibilita o uso do WhatsApp em vários computadores ao mesmo tempo, com o mesmo número. Os chamados “múltiplos operadores” podem trabalhar simultaneamente por meio do WhatsApp Web. Além disso, essa plataforma conta com mais recursos:

  • Servidor estável: o aplicativo garante 99,98% de estabilidade no servidor, ou seja, é muito improvável que o chat caia;
  • Acesso a históricos: isso pode ser feito em tempo real ou posteriormente para análise de desempenho;
  • Hierarquia: é possível separar setores, operadores, clientes atendidos, de acordo com a estrutura da sua empresa;
  • ChatBot: robô de autoatendimento que trabalha 24 horas por dia 7 dias por semana;
  • Relatórios: você pode ter acesso a relatórios e métricas para avaliar o desempenho da sua equipe.

Por que usar o Zapsac?

Ninguém gosta de deixar o cliente esperando, não é mesmo? E o cliente não gosta de ser ignorado. Assim, o Zapsac serve para acabar com esses problemas. Por meio de um atendimento automatizado em um primeiro momento, o cliente é atendido imediatamente.

Além do mais, se o cliente precisar de um atendimento especializado, sua equipe pode fazê-lo sem se preocupar com limitação no acesso do WhatsApp Web. Dessa forma, podemos elencar 5 vantagens para usar o Zapsac:

  • Agilidade no atendimento;
  • Eficácia na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;
  • Fortalecimento da relação com o cliente;
  • Facilidade nas operações de SAC;
  • Praticidade em envios de arquivos e informações para o cliente.

Os planos valem a pena?

De forma geral, os planos podem valer muito a pena para sua empresa. Mas, antes de contratá-los, é preciso saber quantas pessoas utilizarão o Zapsac e se você tem perspectiva de crescimento. Assim, são 3 principais planos:

  • De 3 a 6 usuários: R$83,30 por operador por mês;
  • De 7 a 10 usuários: R$79,90 por operador por mês;
  • De 11 a 99 usuários: R$72,90 por operador por mês.

Todos os planos oferecem:

  • ChatBot auto resposta;
  • Setorização;
  • Relatórios.

O Zapsac destaca também que todos os planos são pré-pagos e sem contrato de fidelidade. Além disso, para planos de até 5 usuários, há uma taxa de instalação. Para planos com mais usuários, a taxa de instalação é grátis.

Por fim, os valores citados acima foram retirados do site da plataforma no momento que este artigo era escrito. Por isso, os valores podem sofrer alterações ou novas promoções podem estar em vigor neste momento. Então, confira os valores atualizados no site do Zapsac.

O Zapsac é confiável

Começamos este texto com uma pergunta e finalizamos com uma afirmação, pois o Zapsac é confiável. A plataforma pode ser ideal para o seu negócio se expandir ainda mais.

Assim, esse recurso facilita e contribui o gerenciamento e organização de uma empresa, seja física ou online. Outra consideração importante é que, ao contrário de outros aplicativos semelhantes, o Zapsac cobra por cada usuário. Os planos com mais de 6 usuários são mais vantajosos, principalmente pela gratuidade na taxa de instalação.

Levando tudo isso em conta, essa ferramenta tem mais prós do que contras e é ideal se você quer otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa.